domingo, 1 de julho de 2007

Esboços dos Materiais de Apoio

Para os usuários finais do sistema, serão fornecidos manuais (Folders e Impressos) para a operação do produto, que podem ser retirados nos próprios guichês de atendimento. Estes manuais devem ser o mais simples e objetivos possíveis, para que facilitem o entendimento pelo usuário, evitando que sejam mais uma forma de atrapalhar o usuário na utilização do mesmo. Além disso, ao clicar em cada operação da tela inicial, o sistema irá exibir um breve filme explicativo do que e como o usuário pode tirar proveito de toda a funcionalidade oferecida na opção selecionada. Esta opção poderá ser "pulada" por usuário que assim desejarem.

Para os usuários administrativos, serão fornecidos manuais de instalação e configuração do sistema, além de apostilas online interativas, fornecendo explicações do ambiente transacional da aplicação (onde serão realizadas as transações, isto é, todo o fornecimento dos dados - quando houver - para o funcionamento do sistema).

Para a companhia telefônica, será fornecido um manual descrevendo todos os passos de maneira simples e objetiva para a instalação e configuração dos pontos de rede aos quais os computadores dos quiosques estarão ligados.

Nenhum comentário: